Image Map

22/06/2014

Once Upon a Time

Oi gente tudo bem, aqui é a Isa e hoje eu vim falar para vocês de uma série super empolgante, super legal e principalmente magica Once Upon a Time,  a série se trata de uma história envolvendo personagens  de contos de fadas, uma maldição e uma salvadora, além das três temporadas e da quarta que será lançada em breve a série também possui um spin-off, Once Upon A time In Wonderland, bom mais pra frente eu falo desse spin-off já que eu não assisti, eu estou no começo da segunda temporada e me parece realmente bom.Para quem quer ler a sinopse ai vai.

 A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

  Bom mais agora eu vou apresentar para vocês meus personagens preferidos.

Emma Swan


Príncipe Encantado/ David Nolan



Branca de Neve/ Mary Margaret



E agora minha personagem preferida, a vilã da história Rainha má/ Regina Mills



Espero que tenham gostado.
Tchauzinho até a próxima...






Nenhum comentário:

Postar um comentário