Image Map

24/07/2014

DIY: Album de Fotos

 Oi gente, aqui é a Isa, e só pra deixar bem claro NÃO, EU NÃO ABANDONEI O BLOG, eu só me atrapalhei um pouquinho e não consegui postar nesses últimos dias, mas eu voltei e hoje eu vim trazer para vocês uma ideia super legal que é um álbum de fotos, bom então vamos lá.






Você vai precisar de:
Papéis coloridos (esses são Acid free {próprios para scrapbook})
Um lugar para colocar os papéis (que você usara para colocar as fotos), no meu caso é uma agenda daquela que para colocar ou retirar os papéis é só abrir os ganchinhos
Um furador
Uma régua

Primeiro dobre o papel ao meio
Marque bem o meio
Corte usando a régua
Eu usei uma folha da agenda para ver onde ficava os buraquinhos e marquei ele no papel para ter uma base para furar
Furados!!
Agora é só colocar os papéis

E personalizar do seu jeito.

Espero que tenham gostado, prometo que vou tentar atualizar o blog com mais frequência.
XOXO






Nenhum comentário:

Postar um comentário