Image Map

01/07/2014

Fotografando os Meses - Junho

Oi gente tudo bem aqui é a Isa e hoje eu trazer as fotos do projeto  Fotografando os Meses do mês de junho, bom a maioria das fotos são do Instagran, e uma já apareceu aqui no blog, mas como são fotos do meu mês, o projeto era pra ter começado com as fotos do mês de maio, mas como o projeto surgiu do meio de maio decidi começar com as fotos do mês de junho, então vamos lá.






      1-  Foto que eu tirei para o ultimo Look at Me
    2-  Livros são amor.
    3- Uma arvore linda que eu sempre vejo quando estou descendo do ballet.
4- Leitura atual.
5- O vestido mais Londrino do Universo.
6- Pote de sonhos (Quem quiser DIY deixe nos comentários).

Espero que tenham gostado.
Tchauzinho até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário