Image Map

25/07/2014

Meu Blog é Neutro em Carbono

Oi gente tudo bem, aqui é a Isa, e eu vim falar de um assunto de extrema importância, que é a emissão de gás carbônico, eu recebi um e-mail do pessoal do projeto Gesto Verde, que é uma campanha sem fins lucrativos com o propósito de ajudar o meio ambiente.
 Vocês sabiam que um blog pode produzir até 3,6 kg de dióxido de carbono por não? Não? Bom eu também não sabia, mais como eu fiquei sabendo eu tinha que fazer a minha parte, a campanha Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores para diminuir o impacto ambiental, após baterem essa meta, agora eles tem o desafio de paltar 1.000 árvores, mais para que essa meta seja cumprida eles precisam da ajuda de 1.000 sites/blogs, sendo que cada selo ou post é equivalente a uma árvore plantada.
Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário