Image Map

18/08/2014

Anne de Green Gables

Oi gente aqui é a Isa e hoje eu vim falar sobre um livro que eu realmente AMEI eu estou simplesmente apaixonada por esse livro.
Anne Shirley é uma órfã de 11 anos ruiva e com sardas que depois que seus pais morreram passou por muitas casas cuidando dos filhos das donas da casa onde ela vivia, até que um dia ela é mandada para um orfanato,ate que por um erro (ou não) ela é adotada por Marilla e Mathew dois irmão que não se casaram e nem tiveram filhos, na verdade ele queriam um menino,  para ajudar Matthew na fazenda, mas quando ele vai buscar a criança ele se depara com uma menina, com pena ele resolve leva-lá para casa e resolver esse mal entendido depois.
Marilla quando se depara com a menina fica realmente assustada, e diz que logo no outro dia cedo ela iria resolver esse problema, o que eles não contavam era que ele iriam se encantar com aquela menina de imaginação tão fertil, a partir dai o livro narra as aventuras e as enrascada da menininha ruiva (que por sinal não são poucas),  ela conhece Diana que vira sua melhor amiga e juntas elas começam a dar nome aos rios as arvores  e viverem aventuras tanto reais como imaginárias...


  


Esse livro é extremamente apaixonante é aquele tipo de livro que você não quer que termine nunca, um classico centenário, um livro super leve de se ler, eu realmente AMEI, poderia ficar falando bem desse livros horas a fio mais é melhor deixar que vocês descubram o amorzinho que é esse livro sozinhos não é...




ISBN: 9780613996631 Editora: Martins fontes Nota:5/5
Espero que tenham gostado...
XOXO











Nenhum comentário:

Postar um comentário