Image Map

21/11/2014

Caminhos da Floresta

 Oi gente, aqui é a Isa e hoje eu vim falar pra vocês sobre um filme que eu já estava anciosa para assistir, e depois que eu li um post no blog da Lia do Just Lia, o filme é Caminhos da Floresta, eu já estava anciosa para assistir esse filme antes, porque eu sou APAIXONADA pela Disney, eu estava vagando pelos post da Disney no blog da Lia e me deparo com um post sobre esse filme, eu como vocês já sabem amo a série Once Upon a Time, eu pirei quando vi que varias histórias dos Irmão Grimm estarão no filme.

     
"Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem."
 Pra fechar com chave de ouro o Johnny Depp estra no filme interpretando o Lobo, sim Johnny como o Lobo, pensei para tudo que eu PRECISO assistir esse filme.
 Como vocês viram esse filme será muito amor.
Espero que tenham gostado.
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário