Image Map

11/12/2014

Chá das Cinco: Twinings

 Oi gente, aqui é a  Isa, e hoje eu vim falar sobre chá, eu sei que vocês já estão cansados de ouvir falar sobre meu amor por chás,e já sabem que eu amo experimentar sabores novos, porém hoje eu não vim falar sobre um sabor, e sim de uma marca.
 A alguns meses atrás eu estava louca para experimentar os chás da Twinings, e aqui nos supermercados da minha cidade eu nunca achava, até que um dia passeando pelo corredor dos chás eu finalmente achei, e de lá pra cá eu entrei em um caso sério, muito sério de amor com os chás dessa marca, atualmente eu estou com apenas um sabor aqui em casa, já que esta fazendo muito calor.
 Ok, vocês já entenderam todo meu amor por essa marca, mas vamos ao que interessa, esses dias eu estava no blog da Mel o Serendipity, e vi um post falando sobre a loja da Twinings (para ver o posts é só clicar aqui), e então resolvi entrar no site da Twinings, para dar uma olhada, e eu li sobre a história da loja, sobre a origem do chá, tudo muito genial.
















Caso queiram saber mais, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário